O pequeno mandato- Madonna House

06/02/2012 13:01

O Pequeno Mandato forma o coração, o centro e o fundamento da vida de Madonna House. São palavras que Catarina ouviu no seu coração, por vários anos, enquanto Deus a chamava para ser fundadora do Apostolado. Muitos anos depois, ela juntou as palavras e apresentou-as à comunidade, da seguinte forma, como a essência de nossa vocação.

Levante-se, vá! Venda tudo o que você possui... Dê tudo aos pobres, diretamente, pessoalmente. Tome a minha cruz (a cruz deles) e siga-me, indo aos pobres — sendo pobre, sendo um com eles — um Comigo.

Pequeno, seja sempre pequeno... Simples, pobre, como criança.

Pregue o Evangelho com sua vida SEM RESTRIÇÕES; Ouça o Espírito, Ele guiará você.

Faça as pequenas coisas extremamente bem, por amor a Mim.

Ame, ame, ame sem contar o custo.

Vá às praças e permaneça Comigo.

Reze, jejue... Reze sempre, jejue.

Seja escondido, seja uma luz aos pés do seu próximo. Vá sem temor ao fundo dos corações dos homens... Eu estarei com você.

Reze sempre, EU SEREI O SEU DESCANSO.

 

Conheçam um pouco mais sobre Madonna House irmãos, o link abaixo é do site da Comunidade.

Fonte:https://www.madonnahouse.org/pt/

Voltar